A reforma e "de coração" da casa da mãe e da micro-casa da filha, rsrsrs



sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Inicio das Obras. Ufa!!!!





















Foi iniciada a reforma, juntos cozinha, banheiro, area de serviço e corredor, ufa, a bagunça é imensa mas a turma da reforma é reforçada e inspirada. Em um dia retiraram todos azulejos e pisos da cozinha e banheiro, no segundo dia deixaram a mostra fiação eletrica e encanamento de água e esgoto e já iniciaram a retirada do piso. Oh! turminha animada esta, aqui vai a imagem deste pessoal.

Sr Paulo - o empreiteiro;
Mozart - o pedreiro sempre de bom humor;
Sebastião, o segundo pedreiro , um pouco mais timido e finalmente o Marlon o ajudante e aprendiz, com esta turma não há moleza, são eficientes e capazes, iniciaram o serviço na segunda-feira dia 21 e hoje já estão na metade do caminho. No final de cada dia de trabalho eles recolhem todo entulho ensacam e também levam para o local apropriado. Todos trabalham com muito carinho e cuidado e estão deixando a casa da mamis cada dia mais linda. Aqui seguem algumas fotos do antes e depois da cozinha até o momento.
Estas são as fotos da cozinha antes de iniciar a quebradeira, as primeiras fotos são depois de já feito até a colocação da porta e dos vitros nos locais escolhidos, gostaria de mandar mais fotos, mas meu provedor esta lento demais, para ter uma idéia iniciei esta postagem às 21:31 hs e estou parando agora. Logo volto com novidades.

2 comentários:

  1. Oi Fatima, tive alguns problemas com meu pc por isso não deu pra conferir seu blog.Mas agora ta td ok.Nossa fazer uma reforma em casa é horrivel pela bagunça mas no fim depois de tudo prontinho é tão bom ve o resultado.
    Bjos e Bom Fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Ai que disposição pra obra hein! uahauhuh desanimo so de pensar! obrigada pelas visitas e comentarios lá no blog! Beijos

    ResponderExcluir