A reforma e "de coração" da casa da mãe e da micro-casa da filha, rsrsrs



domingo, 4 de outubro de 2009

E a reforma continua..............

Hoje vou postar algumas novidades na reforma, e aquela velha surpresa, você planeja gastar "y" na reforma, mas na hora de começar descobre que "y" é igual a "y+x+v" e etc. Todo dia tem novidades. Ao retirar os azulejos velhos(resolvi trocar, porque não achei igual em nenhum cemitério por aqui, e além do mais, azulejo nestas lojas são muuuuuuuuuuuito caros), o pedreiro descobriu que o reboco estava solto, lá vai dimdim, precisou champiscar( fazer uma base com cimento e areia) porque a parede da casa da mamis é de saibro e assim sendo não segura o reboco. Mas vamos as fotos atualizadas.

Banheiro antes, note que a porta ficava atrás da parede do box(?), observando que antes de comprar esta casa aqui residia uma senhora de mais de 80 anos, ninguém imaginou que esta combinação era perigosa?.

Esta gabinete lindinho, está para lá de podre, quase caiu sobre o pedreiro. Brincadeirinha.

Ok!, eu sei a foto esta meio escura, mas mesmo ao meio dia, só no reboco o banheiro esta escuro, este problema logo será sanado. Mais uma foto.

A estrutura de água e esgoto já estão prontas, faltam as estruturas elétricas, nesta etapa é bom ficar de olho na altura das saidas de água e esgoto, para não ter que quebrar tudo depois de pronto por alguma delas não estar no local correto. Olha visita meu outro blog aqui .
Lá vocês verão a reforma que fiz no gabinete velho da cozinha, que agora reinará absoluto na área de serviço.

Aguardo suas visitas, ainda estou com a net lenta, mais logo, logo, acaba este contrato então.....

Um comentário:

  1. Menina,só na correria...E lá vai o dimdim.Mas vai vale apena com certeza.
    Bjos

    ResponderExcluir