A reforma e "de coração" da casa da mãe e da micro-casa da filha, rsrsrs



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pontapé Inicial

Sei que comecei este blog para mostrar a reforma da casa de minha mãe e da minha, mas primeiro as chuvas e depois o pedreiro acabaram por atrazar este inicio, mas...oba hoje o pedreiro veio para fazer o orçamento da primeira etapa da reforma, o banheiro, a cozinha e a área de serviço da mamis. Fiquei muito contente, mamis já mudou a escolha dos pisos e dos azulejos umas mil vezes?, não acho que foi mais. rsrsrs. Mas hoje fui com ela a luta, primeiro passamos na loja onde comprei pisos para minha micro-casa, mas apesar de ter peças ma-ra-vi-lho-sas os preços estavam nada convidativos. Então lá vamos nós para o Leroy Merlin, peças lin-das e preços razoáveis. Então dei a idéia, "-mãe vamos ver no bairro onde moramos". Feito, peças um pouco mais simples, mas não menos belas, preços convidativos e um atendimento para lá de bom, e o melhor acabamos com as dúvidas, já estão escolhidos os pisos e revestimentos da cozinha e banheiro, agora só falta o gabinete do banheiro. Logo volto com mais notícias e enquanto isto deliciem-se com estas imagens.







Fontes: desire to inspire, decorology

7 comentários:

  1. Não acreito! Escrevi um "comentariozão" e quando fui postar deu erro!
    Vamos lá de novo, então!!!
    Vim retribuir a visita lá no Coisas! Adorei o blog e já virei seguidora!
    Sabe que a chuva atrasou minha reforma tb! Fz o q... pelo menos tive tempo pra trocar de idéai 1000 vezes sobre os revestimentos tb!heheheh!
    Compramos quase todos na Leroy (menos aquele ecoparquet claro que mostrei ontem), mas não pagamos o preço da etiqueta, não! Chorando conseguimos descontos de até 30%! E tudo parceladinho em 8x no cartão deles... Fica aí a dica... pelo menos aqui os vendedores deles são bem flexíveis na negociação.
    Bom, estou ansiosa para acompanhar tuas reformas!
    Boa sorte e paciência!!!! rsrsr!
    (agora vou copiar antes de enviar!)

    ResponderExcluir
  2. Nossa me deliciei mesmo, amei!!
    Muito bom gosto!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  3. How beautiful pictures!!
    So lightly and colourful and cosy!
    Wish you very happy weeekend!!:))

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Lindas imagens e aguardo as novidades das reformas! Sorte e beijos!

    ResponderExcluir
  5. tb quero ver as novidades da reforma..eu jah decidi 99% da minha cozinha,....só falta a propria ahahahah
    bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir