A reforma e "de coração" da casa da mãe e da micro-casa da filha, rsrsrs



quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Uma cozinha novinha saindo do forno!

Hoje quase ficou pronta a cozinha da Dona Jandira, ela esta toda feliz, dizendo que agora que já esta setentando, conseguiu finalmente uma cozinha de luxo, rsrsrs. Só mamis para dizer isto.
A colocação do piso ficou maravilhosa, o banheiro também não ficou atráz, já está bem adiantado a colocação do piso e mais alguns detalhes.
Agora umas fotinhos para todos vocês.

Esta foto não ficou muito boa, ficou um pouco escura.


Esta foto do corredor ficou melhor, apesar das fotos não conseguirem transmitir quão belo ficou este piso assentado, parece que são pedras incrustradas, ele tem um relevo todo próprio.
Amanhã vou tentar fotografar um piso fora da cozinha para tentar mostrar melhor os detalhes.

Esta foto mostra a divisão entre o corredor e o novo piso do banheiro, ele é bem clarinho e esta deixando o banheiro bem claro, o que eu acho essêncial, afinal meus pais estão acima dos setenta e todo cuidado para eles é necessário.

Esta é mais uma foto do banheiro, mostrando alguns detalhes do inicio do box. Amanhã com certeza já colocarei o termino dele.

Bjs 1000 - fffc.

3 comentários:

  1. Olá!
    Que bom ver nossos sonhos se tornando realidade! Pois é às vezes pensamos que está demorando... mas qdo vira realidade ai que delícia... E vcs estão experimentando isso!! Que bom!
    Abs. Sandra.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita. Adoro ler o seu diário da reforma. Não são todas as pessoas que aguentam uma obra com tanto bom humor!!! Abraços Ana wolff

    ResponderExcluir