A reforma e "de coração" da casa da mãe e da micro-casa da filha, rsrsrs



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oba, meu primeiro selinho!!!

A Saron do blog Pequeno mundo, Meu lar, me mandou este lindo selinho. O blog dela é muito fofo vale a pena visitar. Obrigado Saron

Partilhar 5 coisas de gostamos de fazer:
1- Fazer artesanato, amo
2- Fazer caminhada, gosto de ver as pessoas, a cidade, a vida
3- Gosto muito de ler, apesar de andar meio preguiçosa
4- Gosto muito de ficar na net, com minhas novas amigas, é demais
5- Gosto muito de fazer doce, será que dá para notar pela minha silueta, rsrsrs
p.s.: eu vou emagrecer, prometo
Vou mandar para a "louca" da Carla no seu terceiro blog Casa, flores e decoração, eu mal dou conta de dois.
Para a Betty do Anota que é legal, que dá super dicas para nós blogueiras de primeira viagem.
Para a Lucia do Calma que estou com pressa, que acabou de ser presenteada, parabéns amiga.
Para a Laely do Sala da Lá, com seu blog muito fofo, com dicas para lá de boas.
E para a Taia, do Zambia meu lar, Brasil meu jardim, ela descreve com muita propriedade sobre sua estada neste belo pais, e agora esta por aqui. Beijos para todas, e todos que passarem por aqui, podem pegar este selinho também.

4 comentários:

  1. Oi, querida! Obrigada pelo carinho em me indicar!!! Amei. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima, fico feliz que tenha gostado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha!!! Pq será que todo mundo me da esse apelido carinhoso? "louca" kkkkkkkkk, muito obrigada pelo selinho, ameiiii. bjocas

    ResponderExcluir
  4. oi \Fátima! adorei teu novo blog- cheio de ideias e coisinhas fofas que dá vontade de pegar!e os jardins - eu queroo
    bjs

    ResponderExcluir